Em Santa Rita, Pedrito Gomes lidera primeiros números para 2024

 

As articulações nos bastidores para o pleito de 2024 na cidade de Santa Rita já estão a todo vapor. Neste sábado (7), o Política da Paraíba teve acesso a uma pesquisa do Instituto de Pesquisa Nacional (IPN), que trouxe os primeiros números para a disputa pela prefeitura do município no próximo ano. O Instituto entrevistou 1.350 pessoas entre os dois 5 e 6 de janeiro.

De acordo com os números, em um cenário sem o atual prefeito Emerson Panta (PP), que não pode mais disputar à reeleição, o suplente de deputado estadual Pedrito Gomes, aparece liderando a pesquisa com 13,31%. Seguido pelo médico Dr. Juca 07,19%, e o suplente de deputado federal Major Neto 05,59%. Confira;

Em um cenário apenas com os atuais vereadores de Santa Rita, Anésio (PP) foi o mais citado com 09,83%. Seguido por Ivonete (PP) e Jair (PROS), ambos com 08,19%.

A pesquisa ainda questionou os eleitores sobre a eficiência da gestão do prefeito Emerson Panta. De acordo os números, 51,25% dos entrevistados disseram aprovar a gestão, enquanto 26,36% disseram desaprovar. 22,38% não souberam responder.

Sobre o Instituto

O IPN – Instituto de Pesquisa Nacional está no mercado desde 2004, realizando pesquisas em todas as cidades dos estados: PB, RN e PE.

Uma empresa séria que tem ganhado o respeito e a confiabilidade, de todos aqueles que procuram por um bom trabalho e por um resultado que tenha uma precisão próximo aos 100% de acerto.

Sempre com uma ótima equipe, para coletar todos os dados necessários dentro de dados científicos de números matemáticos. O IPN tem sido um dos melhores institutos do Norte-Nordeste.

 

Política da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui