EM SAPÉ: A cidade que tem prefeito só no papel

 

A cidade de sapé vive um momento completamente delicado, pois vem sofrendo com a administração do prefeito Sidnei, que na realidade, vem sofrendo justamente com a falta de administração do mesmo.

O prefeito Sidnei que foi eleito em 2020 com 49,37% (13.352 votos), prometendo de tudo para se eleger, vem tocando seu mandato viajando com o dinheiro público e castigando aqueles que mais precisa.

A cidade não avançou em absolutamente nada na sua gestão, muito pelo contrário, vem retrocedendo a cada dia, maior prova disso, são as manifestações que vem ocorrendo na cidade por parte dos servidores da prefeitura de diversas categorias.

O prefeito se nega a valorizar os servidores, a exemplo dos servidores da saúde, da educação e de outras categorias que estão sendo penalizadas com a falta de sensibilidade por parte do governo municipal.

Enquanto prefeito Sidnei viaja o tempo todo com a justificativa que está indo em busca de recursos para o município, a população até o momento não viu nenhum saldo positivo para cidade com essas viagens do gestor.

A cidade fica abandonada por parte do executivo toda vez que andante se ausenta da cidade, que nada realidade não faz diferença ele estando ou não na cidade, pois não acrescenta em absolutamente nada.

Com o abandono da cidade por parte do chefe do executivo Sidnei, resta ao legislativo denunciar os desmandos e problemas na cidade, com um presidente destemido que é Abraão Júnior, que vem confrontando o gestor, sempre em busca de melhorias para cidade de Sapé.

Mais claro que Abraão não luta sozinho na câmara de sapé, tem ao seu lado a vereadora Maira Cunha e o vereador Wilson Cavalcante, que juntos vem conduzindo os destinos do legislativo e combatendo os desmandos do prefeito Sidnei e os vereadores aliados ao prefeito que desde o inicio do ano legislativo, estão indo a câmara municipal apenas para tumultuar as sessões.

 

 

NEWSPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui