EMPREENDEDORISMO: Tarcisio Jardim dialoga com Presidente da CDL durante Câmara Itinerante

 

Após o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), Nivaldo Vilar, afirmar que neste período de pandemia, mais de 200 lojas fecharam em João Pessoa, o vereador de João Pessoa, Tracisio Jardim (Patriotas), demonstrou com grande preocupação o número de desemprego causado com o fechamento das empresas e a falta de suporte aos empresários que tiveram que fechar o seu negócio por falta de um suporte dos governos.

” Uma das bandeiras que iremos defender será o empreendedorismo. Hoje participei de mais um projeto Câmara Itinerante, e desta vez, tive a oportunidade de conversar com o presidente da  CDL-JP, Nivaldo Vilar, que nos apresentou dados surpreendentes sobre a quantidade de lojas que  fecharam no período da pandemia, os números são preocupantes, pois com o fechamento da empresas, dezenas de trabalhadores, foram demitidos e isso levanta um alerta para repensarmos um novo modelo econômico do nosso município .” frisou Jardim.


Passando pelas principais  ruas do centro da cidade, Tarcisio evidenciou muitas lojas fechadas e pontos com placas de “aluga-se” que estão se avolumando no centro de João Pessoa e em outros bairros de João Pessoa. ” Esse tipo de situação que vimos hoje aqui no centro é um retrato ocorrida inicialmente como efeito da crise econômica, e que está sendo agravada pela pandemia. Iremos dialogar com o prefeito Cícero para conseguirmos acelerar o ritmo de crescimento econômico de João Pessoa, com um trabalho através das ‘secretarias de desenvolvimento econômico’ e a ‘secretaria de desenvolvimento social de João Pessoa'” destacou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui