Empresário Gilson Cândido anuncia apoio a Roberto Paulino em Guarabira

 

O empresário Gilson Cândido, ex-diretor da UPA e do Hospital Regional, decidiu, na manhã deste sábado (22), anunciar apoio às pré-candidaturas de Roberto Paulino (prefeito) e Beto Meireles (vice) à Prefeitura de Guarabira.
Gilson esteve por vários anos integrado ao grupo político liderado por Célio Alves, mas havia se afastado para tratar de projetos particulares. Agora, com a formação de uma nova aliança o empresário decidiu apoiar, respectivamente, Roberto Paulino e Beto Meireles, pré-candidatos a prefeito e vice nas eleições deste ano em Guarabira.
O pré-candidato a prefeito Roberto Paulino agradeceu a adesão de Gilson e disse que o apoio do empresário é valioso e vem somar ao restante do grupo. Já o pré-candidato a vice Beto Meireles fez questão de enaltecer a boa penetração que Cândido tem entre a classe empresarial de Guarabira, fator que pode contribuir muito com o fortalecimento da aliança.
A reunião, para o anúncio da adesão de Gilson Cândido, aconteceu no escritório do advogado Fábio Mariano, coordenador Jurídico do MDB em Guarabira.
O encontro contou com as presenças de Célio Alves (presidente do Cidadania em Guarabira), Beto Meireles, Roberto Paulino, Josa da Padaria, Jardel Cândido, do advogado Fábio Mariano e do próprio Gilson Cândido.

Veja vídeo com Roberto Paulino e Gilson Cândido