Enivaldo Ribeiro não declara apoio a Lula em 2026 e sai pela tangente em entrevista: “Quero que acabe essa cachorrada”

O presidente estadual do Progressistas (PP) na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, evitou se posicionar sobre a disputa presidencial de 2026 entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Questionado durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (18), o ex-deputado preferiu não declarar apoio a nenhum dos nomes.

“Eu quero paz. Acabar com essa cachorrada. Eu quero que acabe com essa cachorrada”, disse Enivaldo, ao ser provocado a escolher entre Lula ou Bolsonaro para a eleição do próximo ano.

A resposta chamou atenção pelo tom evasivo. Enivaldo é pai do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e avô do vice-governador Lucas Ribeiro, que se movimenta nos bastidores como pretenso candidato ao Governo da Paraíba em 2026.

Em tempo, pesquisas recentes mostram um cenário amplamente favorável a Lula na Paraíba. Recentes levantamentos, mostram que Lula segue liderando com mais de 53% das intenções de voto no estado.

No segundo turno de 2022, o petista venceu com cerca de 66,6% dos votos válidos, somando aproximadamente 1,6 milhão de votos contra 802 mil de Bolsonaro.

Portal do Litoral

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui