O ex-prefeito de Ingá, Robério Burity, classificou como acertada a decisão do suplente de senador e pré-candidato a deputado estadual, Diego Tavares, de permanecer no Partido Progressista (PP) e apoiar a pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro, também filiado ao partido, ao Governo do Estado. Segundo Robério, Diego é um jovem quadro da política paraibana, com vasta experiência na administração pública, credenciais que o credenciam a contribuir ainda mais com o desenvolvimento do Estado.
Para ele, a decisão de permanecer no PP demonstra coerência política e fidelidade a um projeto construído ao longo dos anos sob a liderança do governador João Azevêdo (PSB). “Diego é um jovem quadro, gestor com experiência consolidada na administração pública, e não poderia deixar de apoiar outro jovem quadro, que é Lucas Ribeiro. Trata-se de uma escolha coerente, permanecendo onde sempre esteve, no PP, e seguindo um projeto político que olha para frente e não quer mais voltar ao passado”, destacou.
Robério Burity ressaltou ainda que tanto Diego quanto Lucas representam uma nova geração de lideranças comprometidas com o avanço da Paraíba. Ele enfatizou que o Estado vive um ciclo de crescimento e desenvolvimento que deve ter continuidade. “Diego e Lucas representam o futuro de uma Paraíba que avançou muito nos últimos anos sob o comando do governador João Azevêdo e não quer mais voltar ao passado”, afirmou.
Para o ex-prefeito, que apoia Diego para deputado estadual, a união em torno do projeto do Partido Progressista fortalece a base política que tem contribuído para os avanços administrativos e sociais do Estado, consolidando uma agenda voltada para o futuro e para a manutenção das conquistas alcançadas nos últimos anos. “O passado já passou”, finalizou.







