Ex-vereador defende nome de secretário de João Azevêdo para PMCG em 2020

– Continuo achando as oposições extremamente desorganizadas em Campina Grande. É  preciso construir um projeto para Campina Grande. Qual é o projeto que as oposições têm? Eu cobrei isso. Consegui reunir os vereadores da oposição e a minha preocupação é: qual é o projeto?  A declaração é do diretor de Comunicação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), ex-vereador Napoleão Maracajá que criticou a desorganização dos opositores a Romero a pouco mais de um ano da eleição.

Ele citou que vem batendo na mesma tecla desde 2016, de que a oposição precisa apresentar projetos para a Saúde, para a Educação e para outras áreas essenciais.

Segundo Napoleão, o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, é um bom nome que pode ser colocado à disposição pelas oposições em Campina Grande e analisou que o secretário possui uma postura republicana que transita bem em todas as frentes.

–  Não tenho dúvida, a exemplo do que foi feito no Trauma, a exemplo do que está sendo feito na secretaria, é um homem republicano e acho que ele é o principal quadro. É um nome que eu gosto muito – disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui