Fabíola Rezende é homenageada: Você só recebe carinho de um animal se tiver amor envolvido

 

A pré-candidata a deputada federal, protetora e vereadora de João Pessoa, Fabíola Rezende (PSB), foi homenageada durante um café da manhã desta quarta-feira (22). O evento aconteceu na Farmácia DrogaVET João Pessoa, localizada no Bairro do Bessa, na capital, empresa parceira da Ong Ajude Anjos de Rua desde a sua criação.

“O trabalho que vocês fazem é de suma importância para os protetores, para as pessoas que atuam na causa animal. É uma parceira que ajuda a salvar animais todos os dias”, comentou Fabiola.

Fabíola Rezende também agradeceu o carinho e a atenção dos funcionários da empresa na parceria em prol dos animais de rua. E na DrogaVET João Pessoa ela reencontrou a amiga Elizandra Cristina Vieira de Melo, que falou sobre a amizade entre as duas e o amor pelos animais. “Eu conheço Fabíola desde os 12 anos. E ela sempre foi uma pessoa com essa força, com esse amor pelos animais. Fabíola já me ajudou quando a minha cachorra ficou doente e tem um trabalho maravilhoso. O mundo pet é um mundo encantador e estou muito feliz de trabalhar com animais”, relatou.

Daniel Alencar ressaltou que “fui conhecendo o trabalho de Fabíola, vendo o esforço, o quanto ela gasta de sola de sapato, de suor, para manter a ONG e para ajudar os animais de rua”. E completou: “Você só recebe carinho de um animal se tiver amor envolvido e eu sei o quanto Fabíola ama a causa animal, sei a importância do trabalho que ela faz como protetora”.

“Eu queria fazer essa homenagem a Fabíola, como forma de reconhecimento pelo trabalho que ela faz pela causa animal. Só quem acompanha as ações dela sabe o esforço, o empenho que ela tem para cuidar dos animais de rua”, frisou Daniel Alencar, proprietário da DrogaVET João Pessoa. Ele acrescentou: “Acredito que uma empresa precisa ter um lado social e a parceria que temos com Fabíola é desde que ela criou a Ong Ajude Anjos de Rua, em novembro de 2015, quando abrimos a DrogaVET.

Fabíola tem vários projetos tramitando na Câmara Municipal de João Pessoa relacionados à causa animal, como, por exemplo, os que prevêem campanhas permanentes de conscientização sobre o bom-trato dos animais, ações de prevenção ao abandono e de incentivo à castração de animais de rua visando a redução da população de bichos em situação de rua.