FAKE NEWS EM SAPÉ: Presidente da Câmara Municipal de Sapé desmente secretário de saúde David Roberto

 

O Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Abraão Júnior, fez pronunciamento oficial no dia de hoje, 12 de setembro, rebatendo as informações dadas pelo Secretário de Saúde, David Roberto, bem como demais pessoas ligadas à Prefeitura Municipal de Sapé, no que se refere ao tema do orçamento público do município.

Ficou claro que algumas pessoas ligadas a gestão municipal que se pronunciaram publicamente não sabe o que é Gestão Pública, não entendem de Orçamento e legislação, porém defendem a causa da gestão sem fundamentos, apenas por interesses próprios. Lamentável a postura dessas pessoas, que querem jogar a população sapeense contra a Câmara Municipal, com argumentos sem nexo.

Depois do pronunciamento do presidente da Câmara de Sapé, pessoas ligadas a gestão do prefeito Major Sidnei começaram a criticar a postura do parlamentar falando que o mesmo seria “traíra” e “judas”, e afirmaram que o mesmo estava se recusando a votar a suplementação orçamentaria de 40% pedida pelo prefeito, sendo essa a causa dos problemas de pagamentos da prefeitura.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador presidente Abraão Jr, informa que o documento da ação orçamentaria requerida pelo executivo foi devolvida ao prefeito Sidnei Paiva para correção. Nitidamente a gestão já ensaia uma desculpa pronta para o caso de que retornem a antiga prática de atrasos salariais dos servidores públicos, deixando assim o prefeito major Sidnei com o estigma de primeiro prefeito a atrasar salários em sapé nos últimos 8 anos.

Confira o pronunciamento do Presidente da Câmara

 

 

 

Portal na Web Sape