A Prefeitura de Pedras de Fogo vem a público rebater as informações infundadas e irresponsáveis com relação à distribuição de peixes na Semana Santa, divulgadas por ex-assessora do ex-prefeito Dedé Romão.
Além de irresponsável, a farsa montada pelos assessores do ex-prefeito chega a ser cômica, uma vez que o peixe utilizado em vídeos para denunciar supostas irregularidades é diferente dos entregues a população pela atual gestão.
É importante lembrar que a gestão do ex-prefeito Dedé Romão sequer distribuiu peixes e o pior agora tenta prejudicar a polução carente, em plena Semana Santa, como aconteceu na última quarta-feira, quando os vereadores da oposição votaram contra o corte de terras para os pequenos agricultores da cidade. Felizmente, a bancada da situação é maioria e regulamentou o benefício para os produtores rurais.
Por fim, a Prefeitura lamenta e reprova as posturas inconsequentes de Dedé Romão e sua trupe, que de forma leviana, assim como acontecia na ex-gestão, insiste em se posicionar contra os interesses da população, sobretudo a mais necessitada.