Faltando 4 dias: Ex-pré-candidato a prefeito do PSL e candidato a vereador do PDT declaram apoio a Roberto Paulino

 

O empresário Anselmo Carvalho, que teve o nome inserido na pré-campanha para a disputa da Prefeitura de Guarabira pelo PSL (partido que apoia Marcus Diôgo), em vídeo publicado nas redes sociais, assumiu o compromisso de votar e apoiar Roberto Paulino, candidato a prefeito da cidade pelo MDB e Postulante ao cargo de vereador pelo PDT, o Cabo PM Antonio Florêncio, mais conhecido por “Toni Soldado”, anunciou que não mais está acompanhando Antonio Teotônio e decidiu apoiar o candidato a prefeito de Guarabira Roberto Paulino (MDB).

 

Anselmo Carvalho

 

Ao lado de Roberto Paulino, o empresário revela os motivos de seu apoio ao candidato do grupo de oposição: “Roberto Paulino é gente humilde, sempre está de mãos estendidas para ajudar, não importa o cargo que ocupe, a exemplo de quando foi governador da Paraíba, sempre foi o mesmo, sem arrogância ou sorrisos de deboches do povo”.

Anselmo Carvalho teve o nome incluído pelo PSL para a disputa da Prefeitura de Guarabira. O deputado federal Julian Lemos (presidente estadual do PSL) chegou a orientar o partido para o lançamento do nome do empresário.

O PSL faz parte da coligação que apoia o candidato a prefeito Marcus Diôgo, do PSDB.

Desde segunda-feira (9), o candidato a prefeito da coligação “Somos Todos Guarabira” tem recebido inúmeras adesões, inclusive de lideranças e candidatos oriundas de seus concorrentes.

 

Cabo PM Antonio Florêncio

Esse é outro grande desfalque no grupo do PDT de Guarabira, cujo candidato a prefeito é o advogado Antonio Teotônio. Desde o início da campanha, cerca de cinco lideranças deixaram a campanha pedetista e decidiram apoiar Roberto Paulino.

Toni, além de militar, é desportista, dono do time de futebol River Plate (masculino e feminino) e realiza trabalho social dos mais louváveis na cidade, trazendo jovens e moças para a prática do esporte.

“Florêncio”, como também é conhecido no meio popular guarabirense, já foi candidato a vereador, inclusive obtendo expressiva votação em campanhas passadas.

Para amigos, Toni disse que optou por aderir a candidatura de Roberto Paulino pois acredita em sua vitória no dia 15 de novembro. “Vejo a vitória de Roberto que, como eu, é um grande desportista e vai realizar muita coisa pelo esporte guarabirense”, afirmou.