Feito Está: Pastor paraibano Fábio Amador lança livro ‘Mesa da Graça’ com uma narrativa da fidelidade e graça de Deus

O Pastor paraibano Fábio Amador, com atuação na cidade de Pitimbu, lançou mais uma obra. O livro Mesa da Graça já está nas lojas e os interessados em boa leitora e na renovação e fortalecimento da fé, pode adquirir pelo número: 83 98662-6887.

Ou nas lojas @logoscrista (shopping Tambiá), @logoscristarecife

Na presente obra, a partir de um personagem bíblico, o Pastor Fábio Amador cria uma narrativa ficcional baseada nos acontecimentos contidos nos relatos bíblicos. Situa as suas apreciações nos dias de Saul e Davi, mostrando as ações da Providência e identificando como Deus molda o nosso caráter e mantém a sua fidelidade na aliança da graça. O autor consegue contemplar vários acontecimentos e relacionamentos entre pessoas, criando uma teia de significado com arte poética. Por meio desse caminho, envolve o leitor na narrativa, fazendo-o vivenciar o cuidado, a fidelidade e a graça de Deus.

O que se pode constatar é que o imaginário literário tornou-se uma poderosa ferramenta para compartilhar de forma empática a visão de mundo cristão. Inspira-se na realidade, vai além dela, e cria uma realidade paralela marcada pela plausibilidade. O conhecimento da natureza humana adquirido pela introspecção interna e pela observação externa ajuda a criar personagens com os quais possamos identificar tentações e tribulações comuns. As lições de vida são mais fortemente assimiladas e os caminhos do progresso espiritual são mais visíveis. Tudo isso responde pelo sucesso das obras de John Milton, John Bunyan e C. S. Lewis.

Acredito que muitos serão abençoados e enriquecidos com a leitura dessa obra, encontrando em Deus o guia para sair dos labirintos da vida e descobrindo que muito mais importante do que o crente saber que Deus tem um plano para a sua vida é saber que a sua vida tem lugar no Plano de Deus!

Pastor Fábio Amador é escritor e palestrante e exerce o pastorado titular há 17 anos na IBMAC. Presidindo a CBN-PB, Convenção Batista Nacional ( 2011-2017).