Foragido do Amazonas condenado por tráfico e associação criminosa é preso na Paraíba

Condenado a mais de 32 anos de prisão, o homem foi capturado em Mamanguape durante fiscalização de rotina na BR-101

Mamanguape (PB), 29/10/2025 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça condenado a mais de 32 anos de prisão, que estava utilizando documento falso para ocultar sua identidade. A captura ocorreu na tarde desta terça-feira (28), durante uma fiscalização de rotina na BR-101.

Em Mamanguape, por volta das 16h45, no quilômetro 31 da BR-101, a equipe da PRF abordou um veículo Toyota Hilux. Durante a fiscalização dos documentos dos ocupantes, um dos passageiros apresentou nervosismo e respostas evasivas. Após consultas aprofundadas aos sistemas de segurança, os policiais constataram que o homem, de 46 anos, estava se identificando com documento falso.

Sua identificação verdadeira revelou que ele era um foragido da Unidade Prisional de Tabatinga (AM) e possuía dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Acre, pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. O homem, deve cumprir uma pena de 32 anos e 6 meses em regime fechado.

Diante do flagrante do crime de uso de documento falso e dos mandados de prisão em aberto, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis. Os demais ocupantes do veículo foram qualificados como testemunhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui