Galdino aconselha ex-gestor a reconhecer que errou ao tomar presidência do PSB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, fez algumas ponderações sobre a crise agora exposta entre ex-governador Ricardo Coutinho e o governador do Estado João Azevêdo, ambos do PSB.

Em entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (13), durante a solenidade de entrega da Medalha Epitácio Pessoa ao presidente da Academia Paraibana de Engenharia (APE), George Cunha, Galdino aconselhou ao ex-gestor a fazer uma mea culpa, já que houve uma quebra de confiança entre os principais líderes do PSB.

“Primeiro Ricardo tem que entender que errou. A maneira como ele se colocou para chegar à presidência [do PSB] foi errada. Ele tem que reconhecer o erro, assumir que errou e procurar o governador para buscar um entendimento. Eu acho que é por aí. Mas, isso só cabe a ele e ao governador João, fazer essa avaliação para ver se ainda é possível ter uma reconciliação”, ponderou.

O deputado atesta que houve uma quebra de confiança de ambas as parte. “Eu, de longe, vejo isso e se essa quebra de confiança aconteceu fica difícil ter uma reconciliação”, concluiu o deputado, que, após a entrevista, foi a Juazeirinho prestigiar a solenidade de assinatura da construção de uma estrada que a liga aquele município ao de Santo André, obra do governo de João Azevedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui