O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, do Republicanos, não participou do evento do PSB com partidos aliados no final da tarde de ontem, quinta-feira (15), e foi uma das ausências sentidas. Em entrevista nesta sexta-feira (15), no entanto, ele justificou a ausência por estar presente em um evento do poder judiciário, mas reiterou apoio à reeleição de João.
Segundo ele, ao término desse evento, ele tentou se dirigir para João Pessoa para participar da plenária do PSB, porém, no caminho, tomou conhecimento que o governador já estava finalizando sua fala, então ele decidiu retornar para o município de Pocinhos, onde passa o recesso parlamentar junto a amigos e familiares.
O parlamentar esclareceu, no entanto, que ele e seu partido, o Republicanos, permanecem firmes, em apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo.
“Quando eu estava me dirigindo para João Pessoa para participar do evento tomei conhecimento que o goverandor já estava falando, então eu retornei para a cidade de Pocinhos, não fui nem a João Pessoa, voltei do caminho e retornei para Pocinhos onde estou agora passando o recesso parlamentar, mas nossa intenção era participar sim, até porque o Republicanos foi um dos construtores da vitória do governador em 2018”, disse.
PB Agora