Germana Wanderley critica a falta de atenção com profissionais de saúde e cobra eficiência no sistema de marcação de consultas em Patos

 

A candidata a Deputada Estadual Germana Wanderley (Solidariedade) usou suas redes sociais para criticar o sistema de marcação de consultas da prefeitura de Patos. Na manhã desta quarta-feira, a pré-candidata esteve no bairro São Sebastião e pode comprovar a ineficiência no processo de marcação e realização de consultas para a população daquele bairro. “Hoje pude comprovar que no Bairro São Sebastião a população enfrenta muitas dificuldades para marcar um simples exame, uma simples consulta. Isso não pode acontecer em uma cidade do porte e da importância Patos. É preciso que seja criado um sistema eficiente de marcação de consultas e realização de exames em nossa cidade”, argumentou ela.

 

Germana também fez referência a paralização dos servidores públicos, que está prevista para ocorrer no próximo dia 18 de agosto, reivindicando melhores condições de trabalho e reajuste salarial. “Ainda não bastasse uma gestão que falha na saúde, os servidores vão paralisar suas atividades no próximo dia 18, reivindicando melhorias nas condições para realizar seu trabalho e também reajuste salarial, uma posição justa dos servidores que têm esse direito de se manifestar. O caso é que se a saúde já não anda bem, com o servidor trabalhando desmotivado e com condições precárias, o povo é que sai perdendo”, pontuou.

 

No vídeo, Germana diz que para se resolver o problema “basta ter a coragem de fazer”, e sugere a criação de um sistema eficiente de marcação de consultas e valorização dos servidores. A candidata encerrou a gravação se dirigindo ao atual gestor do município de Patos, Nabor, afirmando que “saúde não é favor!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui