homem é preso após tentar matar esposa e sogra a facadas

Um homem esfaqueou a esposa, a sogra e a mãe da sogra na noite deste sábado (23), na cidade de Areial, Agreste paraibano. A cena de terror chocou até mesmo os policiais que resgataram as mulheres, uma delas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com a polícia, o homem teria surtado e esfaqueou as três mulheres com uma faca de açougue. A filha dele, que estava em casa, conseguiu fugir e pediu ajuda.

Equipes da Polícia Militar foram ao local e conseguiram negociar com o acusado que mantinha as vítimas dentro de casa.  De acordo com a sargento Rosimere, que atendeu a ocorrência, o momento foi de muita apreensão, pois não se sabia o que o homem poderia fazer.

Após conversas, o homem resolveu se entregar, e quando a polícia entrou na casa, ele estava na sala, em silêncio, segurando uma faca de açougue de aproximadamente 14 polegadas. As vítimas estavam trancadas no banheiro.

“Quando a porta do banheiro se abre, vi uma das cenas mais horríveis: três mulheres completamente ensanguentadas. Elas pediam por socorro, foi uma cena muito forte, muito chocante”, disse a sargento.

Os cômodos da casa ficaram completamente sujos de sangue.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma em  Campina Grande e o acusado está à disposição da justiça na delegacia de Esperança. Ele morava no Rio de Janeiro e voltou à cidade de Areial há poucos dias.

De acordo com o boletim da unidade hospitalar, a esposa de 33 anos recebeu alta, a mãe dela, que tem 55 anos, segue em estado estável na área verde, porém a mãe da sogra, de 78 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu às 04h55 deste domingo (23).

Familiares informaram à PM que ele não havia bebido e aparentemente era uma pessoa normal e tranquila.

PARAIBA.COM/ MARCIO RANGEL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui