Hugo Motta repudia atos antidemocráticos em Brasília. “É inaceitável o desrespeito à lei”

 

O deputado federal reeleito, Hugo Motta repudiou, nesse domingo (08), através de nota nas redes sociais, as ações de vandalismos, ocorridas na capital federativa, onde vândalos bolsonaristas cometeram contra o atual Governo, na Esplanada dos Ministérios.

Após os atos terroristas que deixaram um rastro de destruição em prédios-sede dos Três Poderes, o deputado, Hugo Motta se pronunciou sobre os atos e destacou que não há lugar para violência nas lutas sociais e políticas.

“Quero manifestar meu absoluto repúdio aos recentes e graves atos antidemocráticos perpetrados nas ruas de Brasília e contra os três poderes da nossa nação. Não há lugar para violência nas lutas sociais e políticas, e não admitiremos ações que pretendam subverter a democracia estabelecida. Enquanto o cidadão comprometido com a justiça social e a garantia dos direitos fundamentais, condeno a violência e alerto para as graves consequências de atos antidemocráticos. É inaceitável o desrespeito à lei, à livre expressão, à autonomia individual e às instituições públicas”, escreveu Hugo Motta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui