Integrantes do Republicanos defendem volta de Efraim para a base de João e Galdino aponta: “Não terá mais empecilho da gente estar em campos opostos”

 

Desde que a vaga na disputa pelo Senado Federal na chapa majoritária de João Azevêdo (PSB) ficou livre, a tese do retorno do pré-candidato Efraim Filho (União Brasil) para o projeto tem sido ventilada por alguns integrantes da base.

Nessa quarta-feira (06), dois integrantes do Republicanos disseram publicamente, durante entrevista, que esse retorno seria proveitoso para ambos os lados.

O líder do governo na ALPB, Wilson Filho (Republicanos) declarou durante entrevista à Rádio Correio que se lhe perguntarem se essa volta seria benéfica ele diria que sim, assim como se perguntarem a qualquer apoiador de Efraim ou do próprio João.

Por sua vez, o presidente da ALPB, Adriano Galdino (Republicanos) também defendeu, em entrevista à Rede Mais Rádio que Efraim possa avaliar essa volta.

Adriano disse ainda que com “juízo” Efraim irá perceber que a composição pode alavancar e muito o projeto dos dois.

“Se Efraim tiver juízo e analisar matematicamente e politicamente ele vai ver que sendo apoiado pelo governador João Azevedo e com o tamanho que ele tem hoje, com certeza, será vitorioso na eleição. Como a regra é que quem está na base tem que votar em todos os candidatos do grupo, eu retirei meu nome para manter esse acordo e minha palavra dada e empenhada tempos atrás. Se Efraim voltar atrás eu posso repensar e colocar meu nome para compor a chapa do governador João Azevêdo, porque nesse caso não terá mais esse empecilho da gente estar em campos opostos”, revelou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui