O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), defendeu, nesta sexta-feira (8), que a esquerda na Paraíba esteja unida visando as eleições de outubro. O apelo feito tem como foco principal a grande João Pessoa, para que o crescimento do bolsonarismo seja barrado. O movimento de direita deve ter candidaturas fortes em todas as cidades da região metropolitana da Capital.
“Isso é a lógica (união da esquerda). Isso é uma disputa política de espaço, de compreensão do que é política. Nossa luta é fazer com que a unidade de centro-esquerda seja mantida para que a gente não volte a ter no Brasil o que vivemos nos últimos quatro anos. Vamos discutir cada município na Paraíba”, destacou.
Após reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro, o ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Marcelo Queiroga revelou, nessa quinta-feira (7), que o PL vai liderar uma frente conservadora na região metropolitana de João Pessoa. O objetivo é eleger prefeitos e vereadores, conservadores, alinhados com o projeto político de Bolsonaro para 2026.