Ao se aproximar da disputa eleitoral os ânimos começam a se exaltar entre os postulantes ao Governo do Estado. O governador João Azevedo, que comumente não entra em embates com adversários, endureceu o discurso e respondeu a série de críticas que tem recebido dos opositores.
Em entrevista ao Sistema Arapuan, João Azevedo rebateu as críticas feitas pelo pré-candidato do MDB, senador Veneziano Vital, ao comentar sobre instalação de tomógrafo na cidade de Sousa. Veneziano afirmou que o equipamento era usado e o governador esclareceu que a fala do emedebista se referia a outro tomógrafo. “O senador não teve a coragem de dizer que ele tinha modificado o objeto da proposta”, destacou João.
A respeito de críticas sobre falta de obras do Governo do Estado na cidade de Campina Grande, feitas pelo pré-candidato Pedro Cunha Lima, João Azevedo foi incisivo e convidou o tucano para visitar as obras. Azevedo afirmou que Pedro “desconhece a própria cidade”.
O pré-candidato Nilvan Ferreira não ficou de fora da artilharia do governador. Depois de Nilvan divulgar vídeos com supostas obras paradas no sertão do Estado, João Azevedo acusou o apresentador de espalhar Fake News durante a pré-campanha.
Nilvan Ferreira respondeu ao governador e lançou o desafio de fazer uma caravana para percorrer as obras paradas em toda a Paraíba. Pedro Cunha Lima e Veneziano Vital não rebateram as declarações de João Azevedo.