João Pessoa irá sediar o maior evento sobre Marketing Digital em 2022

 

Um evento que está prestes a acontecer na capital paraibana promete parar a internet e o mercado digital brasileiro; nos dias 15 e 16 de Janeiro será a tão aguardada “Mansão do Papai“, em João Pessoa.

O evento irá reunir 17 participantes e mais 4 palestrantes em 2 dias de muito conteúdo sobre Internet, Marketing Digital e empreendedorismo Digital. Será o Primeiro evento da América Latina do segmento em 2022. O Idealizador do Evento, Rodrigo Lima, conhecido também no Instagram por “PAPAI” contou como será a organização.

“É uma ideia bem bacana e pensada já há mundo tempo por mim, colocar em uma maravilhosa casa pessoas comprometidas a empreender na internet e que se capacitam todo dia. Coloquei no meu Instagram algumas regras para serem seguidas para a escolha dos nomes, e escolhi 17 pessoas que passarão dois dias comigo e com minha equipe aprendendo tudo sobre o Mercado Digital e suas tendências para 2022. E o melhor, os participantes não pagarão nada por isso. Será um momento maravilhoso e de crescimento para todos.”

A Mansão de Papai é o maior evento do Brasil neste segmento, reunindo pessoas de vários estados do Brasil.

 

 

Segue o Instagram do Organizador da casa, o Rodrigo Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui