João reúne secretariado para planejamento administrativo e confirma que crise do PSB deve entrar em pauta

Minutos antes de iniciar a reunião interna com o seu secretariado, na manhã desta segunda-feira (7), no Centro de Convenções, em João Pessoa, o governador João Azevêdo (PSB) conversou com a imprensa e informou que a convocação dos auxiliares teve como pauta a montagem do planejamento administrativo para o último semestre de 2019. O Chefe do Executivo estadual também não descartou entrar em discussão sobre a crise envolvendo o seu partido.

“É uma reunião administrativa, estamos trabalhando para fazer o planejamento do último trimestres de 2019. É importantíssimo que possamos chegar ao final do ano fechando as contas corretamente, com os parâmetros que são exigidos por lei dentro da legalidade, e é isso que iremos tratar hoje”, disse.

CRISE PARTIDÁRIA

Sobre a crise que envolve o PSB, João Azevêdo afirmou que o tema não está na pauta da reunião, contudo, confirmou que todos auxiliares terão direito a voz e o assunto poderá entrar em discussão. “Sempre tenho dito que partido é partido, governo é governo, fazer essa separação da forma mais inteligente para toda a equipe, ninguém pode misturar as duas coisas. entretanto, é óbvio que fazemos parte de uma agremiação, não há uma separação completa, mas, a ação e a atitude têm que ser compatíveis com cada local que você está tratando”, disse.

 

REFORMA ADMINISTRATIVA

João Azevêdo também negou que tenha interesse em promover uma reforma administrativa na gestão estadual. “Não, a mudança de secretariado é uma coisa comum, isso vai acontecer até o último dia do governo se for necessário. Fazer alteração ou substituição, sempre que houver necessidade, eu farei com a maior tranquilidade. Para os quatro anos, independentemente de qualquer coisa, só o meu mandato e de Lígia [Feliciano, vice-governadora], os demais são cargos de confiança, e dependendo da avaliação pessoal de quem está no cargo e de minha análise enquanto governador, eu vou avaliar, e farei sem problema algum”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui