Lideranças de João Pessoa querem lançar candidatura de major Sidinei a vereador em 2020

Lideranças comunitárias e politicas de João Pessoa estão cogitando lançar o major Sidinei Paiva, a vereador da capital no próximo pleito eleitoral.

De acordo com uma fonte, a ideia do lançamento da suposta candidatura, vem crescendo entre moradores dos bairros de Cruz das Armas, Cristo Redentor, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Mangabeira e Valentina de Figueiredo.

O major Sidnei Paiva de Freitas comanda a 3° CIA, na região da Mata Paraibana, com brilhantes passagens por outros batalhões da Paraíba, é natural de Queimadas, distrito de Nova Iguaçu (RJ), mudou-se para Santa Rita aos 5 anos e vive em João Pessoa há 41 anos. É formado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), em Segurança Pública pelo Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba (CFO-PMPB), com Especialização em Segurança Pública e em Inteligência e Análise Criminal, além de curso de operações especiais na Colômbia.

Tornou-se recentemente, recebeu o titulo de cidadão Pessoense, propositura do vereador Humberto Pontes, atendendo pedidos de moradores de vários bairros, pelo bom serviço prestado a população de João Pessoa.

Ainda não há informação oficial sobre a candidatura, mas como diz o soberano adágio popular, a voz do povo e a voz de Deus.

 

 

Por Aguinaldo Mota

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui