“A gente precisa de uma gestão que seja no mínimo competente para pagar o salário dos servidores, o que não está acontecendo agora, infelizmente”. A declaração é do vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), ao criticar à gestão do atual prefeito de Campina Grande e ex-aliado, Bruno Cunha Lima (PSD), que segundo ele, tem atrasado salários dos servidores públicos.
Segundo Ribeiro, Campina Grande é uma cidade polo na educação, indústria e tecnologia, o que gera receita e torna injustificável um gestor atrasar salários.
“É o que tem sido noticiado e o que de fato acontece com servidores que ficaram sem seus salários em pleno Natal e Ano Novo. É complicado, uma gestão hoje no mínimo tem que pagar as pessoas em dia, e quando isso não acontece, a gente fica preocupado”, disse.
Ele pontuou ainda que pagar os salários em dia é o mínimo que uma gestão organizada pode fazer. “Campina é uma das principais cidades do Nordeste que gera desenvolvimento, emprego, é um polo educacional, industrial e a gestão tem que fazer sua parte, ter uma gestão organizada”, concluiu.
Paraiba