Luciano Cartaxo critica engorda da orla de João Pessoa e defende saúde e educação como áreas prioritárias

 

Na tarde desta segunda-feira (20) o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) concedeu entrevistas na Rádio Arapuan FM e TV Arapuan. Na ocasião Cartaxo criticou a falta de prioridade da atual gestão municipal, que defende engorda da orla da Capital enquanto a população sofre com o caos na saúde e o abandono na educação.

“O prefeito defende a engorda da orla do limite com Cabedelo até o limite com o Conde. Mas isso não é uma demanda da população. Nunca foi discutido isso na cidade de João Pessoa. O prefeito tá trazendo essa ideia de Balneário Camboriú, que tem como objetivo construir espigões, grandes prédios na orla da Capital. Cícero quer empurrar a faixa de areia para dentro do mar para que seja permitido a construção desses arranha-céus, o que é um prejuízo para nossa cidade. Tiraria um marco da nossa Capital que atrai turistas e traz qualidade de vida para a população. Cícero é um prefeito retrô, com ideias antigas de desenvolvimento”, disse Cartaxo, defendendo mais ações na educação e saúde.

“O que a população quer é mais investimentos na saúde, na educação. Hoje tem posto de saúde sem medicamentos, sem médicos e até sem energia elétrica. Na educação vimos o fechamentos de diversas escolas integrais. Em Mangabeira, por exemplo, o maior bairro da Capital, hoje não existe uma Escola Integral. Alunos de vários bairros estão sendo prejudicados, enquanto o prefeito quer fazer engorda da praia, que não é uma necessidade da nossa cidade. A Prefeitura tem que acabar com o caos que existe na saúde, investir mais na educação e trazer mais agilidade, garantir uma gestão mais eficiente e que trabalhe em cima das áreas que são prioritárias”.

 

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui