Luciano Cartaxo recebe alta após cirurgia de vesícula e segue em recuperação domiciliar

A Assessoria der Imprensa do ex-prefeito de João Pessoa e atual deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT), enviou nota à imprensa tarde desta terça-feira (11), afirmando que o mesmo já recebeu alta hospitalar, após passar por um procedimento cirúirgico.

Cartaxo realizou ontem (10), uma cirurgia para a retirada da vesícula (colecistectomia) por via laparoscópica.

Cartaxo havia sido internado às pressas na noite de sexta-feira (7) após apresentar uma crise aguda de vesícula.

A cirurgia laparoscópica, por ser minimamente invasiva, permite uma recuperação mais rápida, o que possibilitou ao deputado deixar o hospital apenas um dia após o procedimento. Durante o período de internação, Cartaxo precisou interromper a agenda intensa na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), seguindo rigorosamente as orientações médicas.

Veja na nota na Assessoria:

A assessoria de imprensa do deputado estadual Luciano Cartaxo informa que o parlamentar recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (11) e já se encontra em casa com sua família. Cartaxo realizou ontem (10) uma cirurgia para a retirada da vesícula (colecistectomia) por via laparoscópica. O procedimento foi exitoso e em breve o deputado deve retornar suas atividades.

Assessoria de Comunicação – Deputado Luciano Cartaxo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui