Major Milanez é escolhido para ser o vice na chapa de Nilvan Ferreira em João Pessoa

 

 

O nome do major Milanez será o vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, do MDB. Para tanto, irá se filiar ao partido presidido por José Maranhão na Paraíba no dia da convenção oficial da legenda que acontecerá em 15 de setembro. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (11).

Eduardo de Morais Milanez é major do Exército Brasileiro que serve no 1º Grupamento de Engenharia e um teresinense que adotou a Capital da Paraíba como terra amada.

O major, que possui Mestrado e é bacharel em Ciências Militares com especialidade em Obras de infraestrutura, também traz na bagagem de experiências MBA em Gestão Empresarial e pós-graduação em Comunicação Social e também em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

No âmbito das experiências profissionais, Major Milanez enumera diversas participações em operações militares, dentre elas, obras de duplicação da BR-101, construção do Complexo Aeroportuário Aluízio Alves em São Gonçalo do Amarante (Rio Grande do Norte), missão de estabilização de crise humanitária em Roraima e missão de paz no Haiti pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Já na lista de bagagens pessoais o major conta com participações em diversas experiências de solidariedade e caridade sendo operário fiel à causa do Mestre Nazareno, Jesus Cristo Nosso Senhor, membro atuante da Instituição Espírita Nosso Lar, colaborador da Campanha dos Humildes em favor do Abrigo de Idosos Nosso Lar, apoiador das atividades da Federação dos Ex-Combatentes da Força Expedicionária Brasileira (Seção PB), a apreciação incondicional da cultura popular nordestina, principalmente das tradições ligadas à arte da sanfona (instrumento musical) e a experiência de micro criador de equinos e bovinos no município de Areia.