Marcilio do HBE emite nota sobre seu posicionamento no segundo turno ” mantenho minha neutralidade neste pleito.”

 

O vereador eleito de João Pessoa, Marcilio do HBE (PATRIOTAS), emitiu uma sobre o seu posicionamento na disputa do segundo turno, em João Pessoa. Marcilio foi enfático em dizer que irá seguir a orientação do seu partido mantendo uma posição de neutralidade.

 

VEJA A NOTA:

Venho por meio desta, afirmar meu posicionamento, como vereador eleito de João Pessoa, acerca da disputa pelo 2º turno das eleições municipais da Capital. Seguindo os meus preceitos éticos e morais, reafirmo o compromisso partidário que assumi com o Patriota no dia 3 de abril deste ano, data de minha filiação ao partido que me deu uma grande vitória no dia 15 de novembro.

Nessa quinta-feira (19), a executiva municipal do partido assumiu uma posição de neutralidade em face das candidaturas que estão na disputa. Seguindo essa orientação, respeitando as decisões partidárias, confirmo que sigo a orientação do Patriota e mantenho minha neutralidade neste pleito.

Em face de minhas bandeiras de defesa, em atenção especial aos meus 2.731 eleitores, e por Um Novo Diferente para João Pessoa.