Um homem de 42 anos está desaparecido após se afogar no mar da praia do Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A esposa dele, de 34 anos, tentou socorrê-lo, mas acabou se ferindo ao pular na água para ajudar. O casal, natural do Maranhão, estava na Paraíba a passeio.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava em uma lancha particular quando decidiu pular na água sem equipamento de segurança e começou a se afogar. A esposa, em uma tentativa de salvá-lo, também entrou no mar, mas acabou sendo atingida pela hélice da embarcação.
O casal estava acompanhado de outras duas pessoas e estava na lancha para observar o pôr do sol na praia do Jacaré, a cerca de 400 metros da área de acesso para pedestres.
Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento devido a fraturas e lacerações nas pernas. Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo homem, que é médico, às 5h desta sexta-feira (2), com a expectativa de que a visibilidade nas águas seja mais favorável para a operação de resgate.
Acesso Político







