Mobilidade Urbana: Frente Parlamentar irá visitar o bairro Valentina

 

Após Frente Parlamentar em Defesa da Mobilidade Urbana da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) visitar o bairro Aeroclube, a Frente irá se reunir no Bairro do Valentina, no novo girador que dá acesso a diversos locais da Zona Sul de João Pessoa. A proposta foi feita pelo vereador Tarcísio Jardim.

O vice-presidente da Frente Parlamentar, Tarcísio Jardim (Patriotas), detalhou a importância desses encontros para solucionar a problemática que João Pessoa vive na Mobilidade Urbana.”O bairro do Valentina cresceu muito e nosso gabinete tem recebido diversos pleitos para solucionar as problemáticas da região. Desta feita, recebemos essa demanda em torno da mobilidade urbana e a frente irá visitar no mês de outubro o novo girador que dá acesso a diversos locais da Zona Sul de João Pessoa”, argumentou.

A Frente tem como objetivo reunir, além de vereadores da CMJP, representantes da sociedade civil, sindicatos, associações, ONGs, conselhos de classe e órgãos dos Poderes em suas três esferas.”A frente tem como finalidade promover a discussão e o aprimoramento da legislação e buscar investimentos para políticas públicas de Mobilidade na Capital junto com todos representantes civis,” disse Jardim.