Murilo, Efraim e Pedrito em 2022

 

Uma parceria que se consolida com vistas às eleições de 2022, ganha força e liga, entre o deputado e pré-candidato ao Senado, Efraim, Murilo Galdino, atual secretário de Articulação da Paraíba e pré-candidato a deputado federal e Pedrito, ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo e pré-candidato a deputado estadual.

Durante confraternização da Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, no último sábado (18), ambos, garantiram que estão engajados para chegar forte no processo eleitoral de 2022.

“Pedrito e Murilo são nomes valorosos que vão contribuir muito com nosso processo eleitoral do próximo e não tenho dúvidas que ambos sairão com êxito desse processo, e quem ganha é a Paraíba”, cravou Efraim.

“Eu me sinto lisonjeado em construir uma parceria política ao lado de pessoas que posso chamar de amigos, que é o nosso futuro senador Efraim e do nosso ex-prefeito e futuro deputado estadual, Pedrito”, disse Murilo.

“Receber em Cruz do Espírito Santo, minha terra, esse dois amigos e poder contar com o apoio de ambos na construção de uma conjuntura política para o próximo ano é motivo de muita alegria. Efraim e Murilo são amigos e posso dizer que estamos no mesmo barco, com o propósito de trabalhar pela Paraíba’, expressou Pedrito.

Blog do Bruno Lira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui