Na tarde deste sábado (21), o deputado federal Murilo Galdino esteve em Solânea cumprindo agenda e realizando a entrega de um trator à Associação de Agricultores de Barrocas, iniciativa que vai beneficiar diretamente o homem e a mulher do campo no município.
O equipamento chega para ampliar a produtividade, garantir melhores condições de trabalho e levar mais dignidade aos agricultores, contribuindo para o crescimento da produção local.
A agenda contou com a presença de importantes lideranças e representantes da comunidade. Estiveram presentes o ex-prefeito Beto do Brasil; os vereadores Pedro Prudêncio e Flávio Evaristo de Azevedo; os suplentes Giseliane Azevedo e Expedito Bandeira; a presidente da associação, Eliane; e o representante da comunidade, João das Barrocas.
Durante o momento, Murilo destacou a importância da parceria com as lideranças locais e agradeceu a receptividade. “O carinho e a confiança de cada um só aumentam a nossa responsabilidade de continuar trabalhando por mais conquistas como essa, que fazem a diferença na vida das pessoas”, afirmou.
A entrega do trator integra uma série de ações voltadas ao fortalecimento do campo em diversas regiões da Paraíba, consolidando o mandato como atuante e comprometido com quem mais precisa.







