Não serei nem oposição e nem situação, serei Prol João Pessoa; e defensor da Guarda Municipal, disse Tarcisio Jardim durante live

 

Durante Live, o vereador de João Pessoa, Tarcisio Jardim (Patriotas), revelou que seu mandato será em Prol da cidade de João Pessoa. Segundo ele, o seu mandato será para o desenvolvimento da capital. ” Se for bom para a cidade de João Pessoa, não precisa nem me pedir, pois o que for melhor para a cidade terá o meu  apoio” frisou.

Ainda durante o diálogo com o povo, Tarcísio destacou qual será o maior desafio no parlamento. ” Assim, eu já sinto que antes mesmo que comece as sessões e a abertura oficial do trabalhos, o vício do assistencialismo será nosso maior desafio. A população está muito viciada em político conseguir emprego e outras coisas mais, mas tenho certeza que através das nossas propositura iremos conseguir um importante passo para que esse vício acabe” destacou.

O parlamentar ainda fez o pronunciamento que sua lutará no parlamento em favor dos operadores de segurança do município de João Pessoa.

” Vamos trabalhar para a valorização da Guarda Municipal de João Pessoa. Vamos abrir diálogo com o secretário  João Almeida para avaliar as condições de trabalho dos agentes da segurança do município de João Pessoa. Mas quero reafirmar nosso compromisso com os agentes de Segurança Pública, e que no parlamento iremos defender todos aqueles que defendem o homem e a mulher de bem de João Pessoa” finalizou.

 

Imagem: Paulo Andrade