“Não teria feito, mas não o condeno e compreendo”, diz Julian Lemos sobre vídeo polêmico postado por Bolsonaro nas redes sociais

Em entrevista ao programa Bastidores na TV Master, nesta quinta-feira (07), o deputado federal pela Paraíba, Julian Lemos do PSL disse ão condenar as ações do presidente, mas revela que não faria. Ele assume que os Governo Federal para por diversos problemas. Para ele, casos recentes de mídias como novelas seriam muito mais graves que os cometidos pelo presidente.

O deputado comentou as polêmicas em que se envolveu com o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, ao trocar farpas através das redes sociais. Para ele, isso não interfere na sua relação com Jair Bolsonaro e acredita que não há briga quando dois não querem discutir.

Sobre os  ataques que sofre da oposição e de correligionários, Julian disse que o que vem sofrendo são reflexos do crescimento político na região e a nível nacional. O congressista chamou os deputados federais de “príncipes do país” e que o reconhecimento do eleitorado é muito claro e importante para ele, mas destacou que o peso sob suas ações tem sido maior.

Segundo o parlamentar, ele foi responsável pela indicação de dez por cento dos cargos do Governo Bolsonaro e completou dizendo que é inaceitável que um parlamentares troquem favores pessoais por cargos políticos. Julian reiterou que pretende indicar cargos extremamente técnicos para os cargos federais na Paraíba

Julian é empresário, nascido em Campina Grande-PB e eleito Deputado Federal na Paraíba pelo PSL. Ele obteve 71.899 votos totalizados (3,61% dos votos válidos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui