NILVAN apresenta mais de 30 alternativas para fortalecer a indústria do turismo

 

NILVAN Ferreira (MDB) pré-candidato a prefeito de João Pessoa, se reuniu com representantes da indústria do turismo na noite dessa quarta-feira (03), e juntos, debateram propostas e soluções para retomar o setor na capital. Foram apresentadas as mais de 30 ações voltadas para o turismo que estão dentro do Plano de Gestão ‘João Pessoa – Capital das pessoas’ e serão desenvolvidas em seu governo.

Entre as iniciativas, o pré-candidato disse que vai implantar uma política de isenção fiscal do ISS para alguns segmentos da cadeia produtiva do turismo, capacitar a mão de obra do turismo através de cursos e qualificações, inclusive oferecendo dois idiomas aos profissionais da categoria, revitalizar o Centro Histórico da Capital, consolidar um evento âncora anual para estimular a baixa temporada, promover o aquecimento do turismo religioso, retomar a Escola de Gastronomia de João Pessoa, dentre outras ações.

“A indústria do turismo representa uma parcela importante do PIB, Produto interno bruto e nosso programa de gestão contempla esse setor, como um fomentador importante na recuperação da economia de nossa cidade. Mais de 30 ações serão desenvolvidas e dessa forma, vamos retomar o turismo de João Pessoa, gerando renda e emprego para nossa cidade”, garantiu.