Nilvan Ferreira avalia que prisão de Roberto é uma forma de calar os que defendem Bolsonaro

 

Presidente estadual do PTB, o comunicador Nilvan Ferreira declarou em entrevista ao RádioBlog que a prisão do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, trata-se de uma forma de calar os que defendem o presidente Jair Bolsonaro.

“A prisão de Roberto foi pelo fato dele ser o homem que hoje mais defende o presidente o presidente Bolsonaro”, disse Nilvan. “Está nesse Brasil uma determinação, tentar recolher à prisão todos aqueles que defendem o presidente Bolsonaro”, completou.

 

A prisão

O Supremo Tribunal Federal (STF), através do ministro Alexandre de Moraes, determinou a prisão do presidente nacional do PTB e ex-deputado federal, Roberto Jefferson, após gravação e divulgação de vídeo com ameaças ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, à realização das Eleições 2022 e ataques à democracia.

O pedido de prisão partiu da Polícia Federal (PF) após realização de investigação que apontou atuação do ex-deputado em uma milícia digital criada especialmente para atacar ministros do Supremo e às instituições.

Roberto Jefferson, que hoje é um dos maiores aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), já foi preso após condenação no escândalo que ficou conhecido como “mensalão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui