Ninguém entende: Em Pilõezinhos a Câmara Municipal segue com Presidência indefinida, tendo dois Presidentes

O jovem Advogado Neto Mendes, eleito em 29 de novembro de 2022, teve a sua eleição suspensa em face de Agravo de Instrumento interposto no Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, onde se suspendeu todos os atos da Sessão Ordinária de 29 de novembro do ano passado. Ocasião a cidade de Pilõezinhos, localizada na microrregião de Guarabira, no agreste Paraibano, segue com a Presidência do Poder Legislativo indefinida.
Durante a sessão, os vereadores já tinham tinha aprovado vários projetos de interesse da população, sendo: a LOA (Lei Orçamentária Anual); PPA com modificações (Plano Plurianual) e créditos de natureza suplementar, assim respeitando toda Lei Orgânica do Município.
Entretanto, a Câmara em total respeito a decisão judicial, em sua maioria dos membros (Vereadores), deliberou em Sessão Ordinária, anulando os atos da Sessão Ordinária do dia 29 de Novembro de 2022, bem como aprovou os projetos de interesse dos pilõezinhenses, além de realizar nova Eleição para a Mesa Diretora 2023-2024.
O que acontece é que, os pilõezinhenses tem a dúvida de quem é o Presidente do 2º Biênio, já que Galego de Cocó não reconhece Neto Mendes, bem como Neto Mendes não reconhece Galego de Cocó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui