Política

No Brejo: Cida Ramos inaugura dois comitês, faz carreata e recebe apoio da população de cinco cidades

Cida Ramos, candidata à deputada estadual, cumpriu agenda durante este sábado (22) no brejo paraibano, tendo visitado os municípios de Sertãozinho, Guarabira, Pirpirituba, Pilõeszinho, Araçagi e Bananeiras.

Durante a manhã, Cida Ramos concedeu entrevista para Rádio Sertãozinho FM. A entrevista foi realizada na residência de ex-prefeita da Cidade, Marcia Mouzinho, que com um público de mais de cem pessoas, declarou apoio irrestrito à candidata.

Após a entrevista, Cida foi à Guarabira, onde se reuniu com amigos e apoiadores. Na ocasião, a candidata foi homenageada por uma moradora do Condomínio Cidade Madura, programa habitacional para idosos, desenvolvido por ela durante sua gestão frente à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano. “O Cidade Madura é um pedacinho do céu, lá temos tudo o que precisamos, assistência, lazer, segurança, proteção. Todos os dias agradeço por essa grande obra que mudou minha vida”, disse a Senhora Sílvia Santos, que já mora no condomínio há dois anos.

Ao se direcionar para Pirpirituba, Cida Ramos se reuniu com o candidato a deputado federal Nonato Bandeira e eleitores.

Já em Pilõeszinho, Cida seguiu em carreata até a agrovila do Sítio Amarelinha, onde inaugurou mais um comitê de campanha. Ao se pronunciar para os moradores, Cida falou à população: ”Vim aqui na Agrovila para trazer inclusão social com o cartão alimentação e aqui estou novamente para receber o apoio de cada um de vocês. A política é para fazer o bem e para transformar vidas, criar oportunidades e possibilidades. Uma política que não consegue fazer sequer uma estrada para facilitar a vida de vocês, não serve para Pilõezinhos”.

Cida também foi recebida com carreata em Araçagi e inaugurou seu comitê de campanha na cidade, falando para o público sobre a importância de votar de forma consciente: ”O que vale na hora de votar são os valores, a história e a trajetória de vida. Busquem o meu nome no Google, conheçam minha história e o que represento. Tenho certeza que vocês irão me dar a confiança e no dia 07 de outubro irão votar no nosso projeto”

Depois de ter percorrido cinco Cidades do Brejo paraibano, Cida concluiu sua agenda deste sábado no Sítio Gamelas, em Bananeiras, onde conversou de perto como moradores da região.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar