O homem que quer o IPTU humanizado; e com grande chance de ser o líder de Bruno, Waldeny Santana revela bastidores da Política de Campina Grande

Em entrevista ao programa Agora é Master na TV Master, sob o comando do jornalista Davi Maia, o vereador Waldeny Santana (DEM) da cidade de Campina Grande revelou sua preferência por Romero Rodrigues (PSD) na corrida pelo governo do Estado da Paraíba em 2022, apostando que o deputado federa Efraim Filho (DEM) possa vir como candidato ao senado numa dobradinha com Romero.

Falando ainda das estratégias Políticas da cidade de Campina,  o DEM tem sido papel predominante na Política local e conseguiu a secretaria de esportes no governo do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) abrindo espaço para os sumplentes. Com isso, Waldeny, o amigo de Bruno, vem sendo cogitado para ser o líder do governo na Câmara.

Visando o seu mandato, e durante a entrevista, o vereador destacou ações de seu mandato e que iniciou estudos sobre o plano diretor da cidade de Campina Grande para que o IPTU seja mais justo e humanizado, buscando equalizar as cobranças e aumentar a arrecadação.

Waldeny é evangélico, defensor da família Cristã, da pauta da direita e conservador por definição.