“O PL não é de Wellington Roberto”, dispara Wallber Virgolino contra presidente estadual da legenda

 

O deputado estadual, Wallber Virgolino (PL), voltou a centrar fogo contra o presidente estadual do partido e deputado federal, Wellington Roberto, sobre o posicionamento dele acerca das estratégias internas nas eleições municipais 2024.

O impasse dentro da legenda, que parece não ter fim, se dá devido à diretoria estadual e nacional unir esforços na candidatura de Marcelo Queiroga na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, “escanteando” políticos do PL que já se manifestavam como pretensos candidatos, que é o caso de Wallber, o deputado federal Cabo Gilberto e o comunicador Nilvan Ferreira.

Durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, desta terça-feira (08/08), Virgolino alegou que Wellington Roberto não detém do comando da legenda atualmente e que vai levar a situação a Waldemar da Costa Neto, presidente nacional do PL, para dar um ultimato na permanência ou não dos três na sigla.

“O PL é nosso partido, o PL não é de Wellington Roberto. Quem está criando clima é Wellington. Ele não é dono de partido, ele foi dono do PL minúsculo, lá atrás. Hoje o PL é um dos partidos maiores e mais importantes do Brasil e da Paraíba. Três deputados estaduais, dois federais, ficamos em terceiro lugar para governador. Nós somos um partido grande e merecemos nos colocar como partido grande. gosto muito de Wellington, vocês não vão ouvir eu falar mal dele nunca, mas ele está agindo como se o partido fosse pequeno e ele pudesse dizer para onde o partido iria. Não pode! A gente vai levar isso daqui para Brasília, e se Waldemar da Costa Neto quiser continuar comigo, Gilberto e Nilvan no partido, vai ter que nos escutar”, reforçou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui