” O povo precisa ter bom senso, pois furar fila é um ato criminoso” disse Tarcísio Jardim durante Câmara Itinerante

 

O Vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim, participou na manhã desta quinta-feira (4), de mais uma ação do Projeto Câmara Itinerante da Câmara Municipal de João Pessoa. O Projeto visa aproximar ainda mais o Legislativo da população, a Casa Napoleão Laureano estará em caravana ouvindo a sociedade, em diversos pontos da cidade.

Desta vez,  os parlamentares visitaram dois pontos simbólicos para a vacinação contra a Covid-19. De acordo com Jardim, o Projeto tem uma importância grandiosa no que se trata o cuidado com o povo de João Pessoa. “Precisamos fiscalizar, entender e a disposição de ajudar o povo de João Pessoa, já que essa foi a missão da qual fui eleito.” Disse.

Durante visita nos pontos de vacina, o parlamentar alertou que é preciso ter bom senso, e passa a ser um ato criminoso para quem furar a fila em João Pessoa.

“Vamos continuar escutando e apurando todas as denúncias que são feitas aqui em João Pessoa. Não é possível que no momento em que estamos vivendo existam pessoas que furam filas para serem vacinas contra o covid-19, o povo precisa ter bom senso pois furar fila é um ato criminoso” alertou, Tarcisio Jardim.

 

 

Tem prosseguimento na manhã desta quinta-feira, 4, o projeto Câmara Itinerante. Hoje, os vereadores vão visitar dois pontos simbólicos para a vacinação contra a Covid-19. Os parlamentares municipais continuam ouvindo a população a respeito dos serviços públicos e entre os objetivos está apurar como está se dando o processo de distribuição do imunizante para evitar a ocorrência de pessoas “furando a fila” da vacinação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui