Três mulheres foram presas em flagrante nesta quinta-feira (1º), no município de Juazeirinho, região do Seridó paraibano, suspeitas de tortura e associação criminosa. As prisões ocorreram durante a operação “Justiça Silenciada”, deflagrada em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação foi iniciada após uma denúncia anônima informar que uma mulher, com cerca de 40 anos, havia dado entrada no Hospital de Juazeirinho apresentando diversos sinais de espancamento.
Após ser intimada, a vítima compareceu à delegacia e relatou ter sido levada até uma residência, onde sofreu aproximadamente 20 golpes com um objeto semelhante a um cabo de aço. Ela afirmou ainda que a agressão foi ordenada por um membro de uma facção criminosa, como forma de “disciplina”.
Com base nas informações prestadas, a polícia conseguiu identificar e localizar as três suspeitas, que foram presas em flagrante. O suposto mandante das agressões segue foragido, e as diligências continuam na tentativa de capturá-lo.
Acesso Político