” Os bayeuxenses precisam ter a oportunidade de nascer em Bayeux, e não na Capital” diz Capitão Antônio em ” Live da Saúde”

 

Em mais uma live, o pré-candidato a prefeito de Bayeux, Capitão Antônio, destacou a importância da saúde de Bayeux. Com a apresentação de Yanne Jordânia, o capitão ressaltou que vai na contra mão de tudo que está acontecendo na saúde da cidade.

” Iremos tratar com responsabilidade a saúde de Bayuex. Não podemos aceitar quando criaram cemitérios e esquecem de construir hospitais. Os bayeuenses precisam ter a oportunidade de nascer em Bayeux, e não na Capital; Iremos dar a população de Bayeux essa oportunidade” disse Antônio.

Antônio ainda  reforçou a necessidade de medicamentos e atendimentos nos postos de saúde. E ainda reforçou a questão do Samu na cidade ” Não podemos baixar a guardar para as necessidades da população, como medicamentos e atendimento nos postos de saúde. Falta medicamento nos postos de saúde e faltam pessoas para atender. E, vamos sim, trazer nossa SAMU para nossa Bayeux.” afirmou.

Durante o bate-papo com Yanne , Capitão Antônio abordou sobre seu projeto político para Bayeux e defendeu maior investimento no setor de saúde.

– Vamos investir pesado na saúde, com parcerias com o governo estadual e federal, para atender mais rápido, porque não adianta você marcar um exame, e quando a pessoa venha a fazer o exame ela não precisa mais. Aumentar a realização de exames e realmente fazer um investimento importante nas áreas da saúde e educação – declarou.