Paraíba bem representada: A influencer digital Jessica Albuquerque brilha no Baile da Vogue com vestido de famosa marca das estrelas

 

Um dia memorável na vida da paraibana, musa fitness, modelo e digital influencer, Jessica Albuquerque, que nesta sexta-feira (29) brilhou do tradicional Baile da Vogue, realizado Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ).

O tema da edição deste ano, a primeira após o retorno dos eventos por causa da pandemia, foi “Brasilidade Fantástica” em homenagem aos 100 anos da Semana de Arte Moderna.

Jessica se destacou com look poderoso da marca Guerreiro Cavaleiro, que tem a frente os designers criativos Daniel Cavaleiro e Gabriel Guerreiro, também paraibanos que vestiram a paraibana Juliette para o mesmo baile, além de famosas nacionais e internacionais como Lady Gaga, Anitta, Joelma, Jade Picon, Iza, Maraisa, dentre outras.

“Foi um sonho realizado, sempre ouvi falar no famoso baile da Vogue, mas, para mim algo muito distante, porém, para Deus tudo é possível. Recebi o convite e não acreditei, e com ajuda dos amigos, consegui vir aqui para o Rio de Janeiro e participar desse grande momento ao lado de pessoas que admiro. Agradeço imensamente a esses magníficos profissionais que me vestiram Daniel e Gabriel, paraibanos da marca Guerreiro Cavaleiro que tive a honra de vestir e ao competentíssimo Bruno Bento que fez literalmente minha cabeça. Estou muito feliz e realizada por ao lado de Juliette, Gkay, Geo Chaves e Carol Benevides, representar nossa Paraíba”, disse Jessica.

Ao lado do Maykel Moreira, a bela paraibana cruzou o tapete vermelho do Copacabana Palace e foi elogiada por populares que estavam no local para ver os famosos

baile da Vogue, tradicional evento de moda que acontece há 17 anos, é marcado por looks glamurosos e conta com a participação de centenas de famosos.