Pastor Sérgio Queiroz não descarta composição com Nilvan ou Pedro Cunha Lima

 

Mesmo defendendo uma chapa “puro sangue”, o pré-candidato ao Senado  pelo PRTB nas eleições deste ano, pastor Sérgio Queiroz,  não descartou um composição com o radialista Nilvan Ferreira ou até mesmo com o deputado Federal Pedro Cunha Lima para as eleições deste ano. “São duas pessoas jovens e que representam o novo”, disse o pastor durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda durante a entrevista, Sérgio Queiroz defendeu que as igrejas não devem servir de palanque para a defesa de ideologias políticas.  “Não devemos e não vamos misturar as coisas. A Igreja é um local sagrado  para pregar o evangelho e falar do amor de Deus para conosco. A política não deve ser discutida durante os cultos, mas em reuniões particulares e foi  por isso que me afastei das minhas atividade de pastor”,  destacou.

Sérgio Queiroz disse ainda que espera que as pessoas vote nele não apenas por  ser pastor, mas pelas ideias que defendem  para ajudar e melhorar  o Brasil e a vida do seu povo, “e seu não for eleito voltarei para o meu Ministério sem qualquer problema”, destacou.

Ao fazer uma avaliação sobre  o bancada federal, Sérgio Queiroz afirmou que os deputados estão destoados de algumas coisas.  Ele defendeu ainda mais critérios no emprego do dinheiro da emendas impositivas.   “ Quando fui secretário, teve deputado que chegou e pediu três CRAS para um município que só tinha capacidade para um. Eu defendo que os recursos dessas emendas devam ser investidos mais nas ações da primeira infância”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui