Pastor xinga fiéis de “lixo” e “trastes” (assista)

 

O pastor Daniel Nunes, presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande, na Paraíba, virou manchete nacional ao xingar fiéis evangélicos de “lixos” e “trastes” por quererem usar cabelos grandes, maquiagem e brincos.

A declaração do pastor Daniel foi registrada em vídeo durante a sua participação, como palestrante, na 63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) que foi realizada em Pernambuco, na quarta-feira (11/05), no templo central.

Daniel Nunes, durante a sua fala disse: “leva esses lixos pra lá e deixa os que querem ser santos” e, reforçou o próprio comentário fazendo alusão a outras igrejas diferentes da dele dizendo que “toda cidade tem um lixão”.

 

O pastor Silas Malafaia, conhecido em âmbito nacional e presidente Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Adevec), decidiu repudiar o comentário e enviar uma mensagem direcionada ao povo evangélico e, em especial, para os fiéis de Campina Grande, dizendo que a fala apresentada por Daniel Nunes é típico de um “fariseu” nome dado ao membro de uma seita de judeus que ostentava uma falsa grande santidade perante as pessoas.

“Se o pastor te considera um lixo, nós da Adevec aprendemos que Jesus recicla lixo […] isso é a prova de um fariseu do tempo de Jesus que julgava que eles eram os verdadeiros cidadãos dos céus e o resto não era nada. Típico de fariseu”, enfatizou Malafaia”.