Patriota ganha representatividade na CMJP em 2021

 

Fundado em 2021, o partido Patriota ganha pela primeira vez a representatividade na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) já com um número expressivo de vereadores. Tarcísio Jardim, Marcílio do HBE e Carlão Pelo Bem formam a bancada da legenda no Legislativo Pessoense. Eles destacaram os desafios enfrentados nesta nova legislatura.

Em seu primeiro mandato, Tarcísio Jardim destacou as bandeiras que pretende defender no parlamento. “Vamos trabalhar pesado para que a segurança pública e o esporte sejam melhorados. Vou trabalhar em prol da nossa cidade, para que João Pessoa melhore, para que a população tenha mais assistência e mais proximidade com a classe política, no caso, com a nossa Câmara e os vereadores. Meu discurso é esse: trabalhar em prol da juventude, do esporte e, principalmente, da segurança pública, pois estamos precisando não só na nossa ci dade, mas no nosso país”, defendeu.

Também novato na Casa, Marcílio do HBE destacou o que espera dos próximos quatro anos como vereador. “A expectativa é de muito trabalho, muita vontade de atender os pleitos que a sociedade cobrou durante campanha, com a força de uma equipe. Que a gente possa trabalhar para melhorar a da vida das pessoas”, enfatizou.

Já Carlão Pelo Bem, assumiu como suplente na legislatura passada, e agora investe como titular do mandato. “É minha primeira vez na Câmara enquanto vereador titular. João Pessoa me deu essa alegria, essa missão. A expectativa é fazer o melhor. Estamos passando por uma dificuldade muito grande, pois a pandemia vem mudando realidades na cidade e também no Legislativo Municipal. A gente pretende se preocupar mais com isso, com as pessoas, se voltar mais a este novo tempo que estamos vivenciando. Adequar as questões relacionadas à Saúde e sempre pr eocupados com a vida”, espera o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui