PCdoB e MDB: Inácio Falcão confirma Tatiana Medeiros como vice na disputa pela Prefeitura de Campina Grande

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PCdoB, Inácio Falcão, anunciou, nesta quinta-feira (10), durante coletiva, a ex-secretária Tatiana Medeiros (MDB) como companheira de chapa na disputa do pleito municipal.  O anúncio contou com a presença do senador e presidente estadual do MDB, José Maranhão.

“Estamos recebendo hoje um dos maiores gestos que Campina Grande já recebeu em todos os cenários políticos, recebendo hoje a parceria, o companheirismo, a intenção de uma reconstrução de uma cidade tão importante no cenário brasileiro,  a nossa Campina Grande”, disse Inácio na ocasião.

Tatiana Medeiros exaltou a aliança e falou sobre ter aberto mão da postulação na cabeça de chapa por uma composição com Inácio.

“Nesse contexto estaremos maiores… o MDB dentro de um discurso de coerência se une a Inácio Falcão para que em quatro mãos e de tantas pessoas que conhecem e amam Campina, farão por Campina o que as administrações viciadas e viciosas não têm feito, disse.

Inácio e Tatiana, que foi ex-secretária municipal de saúde da gestão do então prefeito Veneziano, agora se colocam na disputa contra Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), esposa do ex-senador, e Bruno Cunha Lima (PSDB), candidato da situação que tem a frente o atual prefeito Romero Rodrigues.

Inácio Falcão esteve nesta semana em João Pessoa onde foi escolhido oficialmente pelo PCdoB para o pleito das eleições de 2020 na Rainha da Borborema. Ele também já foi vereador de Campina Grande e permaneceu por quatro mandatos.

WSCOM