Por Stefano Wanderley
Por mais um ano a Paraíba estará participando da série C, graças ao Botafogo, que garantiu o lugar após vencer o Sampaio, dentro do Maranhão
Um incentivador
De vários torcedores, destaco Raimundo Nóbrega, que no meio de tantos desacreditados, aparecia com números e estatísticas que deixava a esperança na permanência na Terceirona
Salve a diretoria
Não podemos deixar de reconhecer o trabalho dos cartolas botafoguenses, que deram todas as condições necessárias aos atletas nos momentos bons e ruins desta competição.
Uma conquista
Essa vaga para a permanência era uma decisão e deve ser comemorada sim como uma conquista, pois afinal de contas, o Botafogo já tem o calendário 2018 pronto.
Nunca
Como nâo caiu, o Botafogo continua invícto no que diz respeito à rebaixamento. Mesmo não disputando mais série A, continua sendo um clube que nunca caiu. É um fato.
Retrospecto
Acompanhei quase todos os jogos do time paraibano na competição nacional, e muitos que ele não obteve o resultado positivo, jogou bem e vinha levando azar.
Um trunfo de todos
Ramiro foi importante demais para que o clube não caísse. Porém, Ademir e Shulle, que também estiveram no comando, têm sua parte de contribuição, mesmo amargando algumas derrotas, porque o que vale é o produto final.
100% Escrete
A Rádio Tabajara foi a única emissora pessoense a transmitir todas as partidas botafoguenses ao vivo desta série C
Ficou o Botafogo na série C e ganhou a Paraíba por continuar com um representante numa competição tão importante e acima de tudo, difícil.